imagem

imagem

..

23 de out de 2011

Músicas novas estão entre os assuntos mais comentados do Twitter


iniciativa de divulgar suas novas músicas na internet rendeu repercussão à banda Restart, que conquistou no início da tarde desta sexta-feira três lugares na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Um
a das canções mais comentadas é “Minha estrela”, que foi lançada com exclusividade no site do EXTRA.
As músicas “Vai e volta” e “O que eu quis” também estão na lista, e o público já escolheu suas favoritas:
“As minhas preferidas são “Minha estrela” e “Vai e volta”, e de você?”, disse o perfil @LanzaMatoeMorro
“Melhor também foi a estréia da música "Minha Estrela", a letra da música é emocionante.”, twittou o @choosethomas
“Minha estrela , serio é muito fofa! Apaixonei, sem mais. ♥”, escreveu @ORestart_Seropa
“O Que eu Quis" é PERFEITA, sem mais!”, opinou @pelutheone_
As dez músicas do novo projeto da banda, “Geração Z”, serão reunidas no site http://www.restart-geracaoz.com.br/ às 20h.
E você? O que achou das músicas novas do Restart? Qual é a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário