imagem

imagem

..

21 de out de 2011

Exclusivo: ouça O Que Eu Quis








"O que eu quis era poder te ter um pouco mais aqui, bem perto do meu peito e ver você sorrir com as batidas do meu coração."

Gostou dessa frase? Pois é um trecho de O Que eu Quis, uma das faixas de Geração Z, o novo álbum da Restart, que tem lançamento hoje na web.

O Que Eu Quis é a décima música do novo disco, uma balada romântica, com um violão lento ao fundo. Segundo a banda, "é a mais triste do CD, mas também a mais pensativa". Sim, ela nos faz pensar... Pensar (ainda mais!) no Pe Lu, no Pe Lanza, no Koba e no Thomas. :D

Geração Z traz uma Restart diferente. Os anos de experiência e as influências recentes serão nítidas em cada música. Pe Lu e Koba são os responsáveis pela autoria de sete letras. Pe Lanza por três, uma em coautoria com Thomas.

O Que Eu Quis você escuta aqui na yes!Teen com exclusividade. Ainda hoje, mais precisamente às 21h, as fãs poderão ouvir as 10 novas canções no site oficial do Geração Z: http://www.restart-geracaoz.com.br

O Que eu Quis
RESTART - GERAÇÃO Z - O QUE EU QUIS by Redação YesTeen
 




Confira as faixas do novo álbum:

1. Menina Estranha
2. Vai e Volta
3. Minha Estrela
4. Nosso Rock
5. A Vida É uma Só
6. Não Sei Quem Sou
7. Matemática
8. Meus Segredos
9. Nunca Vai Ter Fim
10. O Que Eu Quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário