imagem

imagem

..

19 de out de 2011

Em tom misterioso, Thomas revela que Restart não deixará de ser colorida

Os meninos da Restart estão realmente fazendo mistério sobre o novo CD da banda. Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba têm soltado vídeos em um site exclusivo para divulgar o disco Geração Z, que chega às lojas no próximo dia 21.
- Estamos aí com os vídeos na internet, mas a gente não pode falar nada ainda. É tudo surpresa. Os fãs vão ficar sabendo aos pouquinhos o que vai rolar.
O novo projeto aposta na garotada que está sempre conectada e mostra os garotos menos coloridos. Mas o baterista Thomas disse ao R7 que a banda não está abandonando definitivamente as cores.

- A gente vai amadurecendo conforme a nossa idade, conforme o que a gente vai tocando, com o que a gente anda escutando. Mas não tem muito esse lance de deixar de ser colorido, não.
Músicas
Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria, e Pe Lanza três (sendo uma com Thomas como coautor). Fora isso, Geração Z traz Koba cantando em algumas faixas.


O CD promete uma Restart mais madura, com um som mais pesado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo. A banda promete surpreender no novo trabalho e na forma com que ele será apresentado.

Se você está curioso para saber como será a nova Restart fique ligado! O show de estreia do projeto acontece no dia 23 de outubro, em São Paulo. Thomas promete muitas novidades para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário