imagem

imagem

..

13 de out de 2011

Com visual futurista, Restart faz contagem regressiva para o projeto 'Geração Z'

Banda promete som 'pesado' nas músicas que serão reveladas no dia 21 de outubro
11/10/2011 16:56


Os meninos do Restart estão investindo forte na campanha para o novo projeto da banda, batizado “Geração Z”, e resolveram até dar uma renovada no guarda-roupa, agora menos colorido e mais futurista.

A banda está cheia de mistérios: lançou uma contagem regressiva para o novo disco no site oficial, onde promete, em um vídeo, músicas dedicadas à “geração conectada”, sempre ligada na internet, celular, ipod ou "em tudo ao mesmo tempo".

Em comunicado à imprensa, a banda revelou que o disco trará 10 músicas inéditas, que serão lançadas dia 21 de outubro, já batizado de “Dia Z”. O show de lançamento também já tem data: dia 23 de outubro, no Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, em São Paulo.

A banda também promete um som mais “pesado” e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo (o cinto de Koba com o símbolo do AC/DC na foto pode ser uma dica), além de uma participação mais forte do baixista, que virá cantando em algumas músicas. Pe Lu e Koba assinam sete faixas do disco em parceria e Pe Lanza assina três (uma com Thomas como co-autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário