imagem

imagem

..

13 de out de 2011

‘Almanaque Restart’ tem participação dos fãs da banda


 
A banda de rock colorido mais querida entre os adolescentes acaba de ganhar um novo livro sobre sua vida. O "Almanaque Restart" (Creative Books, R$ 30) tem como grande trunfo a participação dos fãs, que enviaram perguntas por meio da internet, no Twitter.
Uma campanha realizada pela editora recebeu mais de cem mil perguntas e depoimentos dos fãs da banda. Na seção "Você perguntou, eles responderam", os músicos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas se revezam para solucionar as melhores questões enviadas pela chamada "Família Restart".
O livro tem ainda um perfil de cada um dos coloridos. Pe Lanza é definido como um cara com alto-astral para dar e vender. O japinha Koba é retratado como um artista de várias facetas. A parte dedicada a Pe Lu fala que ele é um músico sem fronteiras. E sobre Thomas é dito que o lourinho é autêntico dos pés a cabeça.
Para completar, o almanaque traz muitas fotos inéditas do grupo, além de um teste para saber com qual deles o fã se parece mais. Tem também uma explicação sobre as cores de que eles mais gostam e a relação dos meninos com os signos. Ao final, vem ainda um agradecimento aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário