imagem

imagem

..

12 de set de 2011

Divulgação nos Estados Unidos

Gente vamos divulgar a musica Carry You With Me da Restart  nas radios dos estados unidos ? eé soó vc posta no seu twitter assim
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart

I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
_
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
  I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
I I want to hear Carry You With Me a Brazilian band called restart
 
 A restart conta com a ajuda de vcs  , vamos la familia mostrar pra todos que somos capases sim basta ter o amor no coração , quando agente quer agente consegue \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário