imagem

imagem

..

8 de set de 2011

Crise: brigas de Giovanna Lancellotti e Pe Lanza têm sido constantes



giovanna pelanza Crise: brigas de Giovanna Lancellotti e Pe Lanza têm sido constantes
Giovanna e Pe Lanza andam brigando muito (Felipe Panfili/AgNews)
Não é de hoje que Giovanna Lancellotti e Pe Lanza têm brigado com frequência. E o motivo é sempre o mesmo: ciúme.
A atriz se incomoda com as fãs dele, que é músico do Restart, e ele fica irritado com o assédio em cima da namorada.
Normal, claro. Mas, segundo pessoas que convivem com os dois, as brigas estão começando a passar dos limites.
Um dos assuntos mais comentados do Prêmio Multishow, nesta terça (6), foi o barraco que rolou entre o casal.
Eles foram vistos discutindo no meio de todo mundo.
Giovanna até ameaçou terminar o namoro, tirando a aliança de compromisso.
Ele ficou com os amigos da banda e ela foi para outro canto da festa.
Mas depois acabaram indo embora juntos




3 comentários:

  1. thalia disse ...

    mesmo e filha da puta terminando com o pe eu vo acaba com a vida dela pode ficar toda nervosinha por que eu nao tenho nenhuma do de vc sua filha do capeta espero que vc morra cedo sua vaca tussa e vc agora ta na minha mao sua vagabunda se vc casa com o pedro eu vo te matar na frente da sua mae ta entendendo diuaba dos infernao ah pega esse homem que te lanbel no clipe do cine e infia ele nu teu cu pa vc ve como e bom sua vagabunda disgrassada

    ResponderExcluir
  2. thalia disse...

    vc acaba com a vida dos outros
    como ta acabando com a do pedro ah e aquela historia do facebook eu quero meu facebook aaaaaa nao fez por que eu sei por que por que vc e burra eu sei os cigarros te deixan loca sua diaba vai toma nu tue cu sua drogada vai fazer macunba pra tua mae

    ResponderExcluir
  3. Fez bem em termina já estava na hora, quem você pensa que é pra tratar o Pedro assim, Ficava fazendo ameaças, assim como você tem a sua vida ele também tem.
    Coitada de você com ciúmes das fãs dele, ele merece outra que o Ame de verdade. Da licença Garota Ridicula

    ResponderExcluir