imagem

imagem

..

12 de set de 2011

Carol Macedo investe em Pe Lu, integrante do Restart

Carol Macedo, a piriguete Solange de “Fina Estampa”, também abusou da vodca e investiu pesado para não ficar sozinha na noite. A primeira vítima da moça foi um agenciador de modelos, que ela pediu que Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo a apresentassem. “Não consegui ficar com ele. Ele me disse que estava trabalhando e aproveitei para tirar uma foto coladinha juntos”, disse a uma amiga. Minutos depois, Carol iniciou um papo com Pe Lu, do Restart, e os dois foram fotografados enquanto andavam de mãos dadas pela festa. “Putz, nem peguei e já me fotografaram”, brincou ele. “Temos uma amizade colorida”, confessou ela.

 

 

 
Mas esse foi apenas um acontecimento da festa do Prêmio Multihow, na noite de terça-feira, que teve direito a briga (Giovanna Lancellotti com Pe Lanza) e formação de casal novo, além de barracos envolvendo apresentadores da emissora.
Vestida ao estilo Madonna, Didi Wagner se recusou a posar junto com o elenco de “As Pegadoras”. “É para uma foto com todo o elenco da casa”, insistiu a produtora do Multishow. “Já disse que ao lado delas eu não poso! Não vou tirar foto com elas! Vocês sabem disso!”, afirmou Didi, levemente alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário