imagem

imagem

..

17 de ago de 2011

Restart deseja que seu filme seja como os de Michael Jackson

Coloridos ainda revelam que não descartam a participação de fãs no longa

Bárbara Stefanelli, do R7
Daia Oliver / R7
"A gente sempre teve vontade de fazer um filme", diz Pe Lanza
Publicidade
Ainda se sabe pouco de como será o filme do Restart, previsto para estrear em dezembro de 2011 nos cinemas. No entanto, uma coisa é certa: os coloridos são bastante ambiciosos.  Eles desejam que a produção seja parecida com Moonwalk e This is It, filmes de Michael Jackson, ou até mesmo com Os Reis do Iê Iê Iê, dos Beatles, e Camp Rock, longa da Disney estrelado por Jonas Brothers e Demi Lovato.
Nesta quinta-feira (9), antes de subir ao palco do Transamérica Pop Show, festival que reuniu Restart, Hori e Caps Lock no Citibank Hall, casa de shows da capital paulista, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas contaram ao R7 como esperam que o longa-metragem do grupo seja.
Pe Lu ainda disse que, no próximo ano, o grupo vai se dedicar intensamente ao projeto.

Veja fotos do Transamérica Pop Show
- Em 2011, vamos passar um bom tempo gravando, mas nós não definimos o roteiro e ainda não sabemos muito bem como vai ser.
Segundo Koba, a obra deve misturar ficção com realidade.

- O filme vai misturar a nossa história e o nosso dia a dia com romance e ficção.
Pe Lanza revela que o grupo “sempre teve vontade de fazer um filme” e diz que espera que o projeto fique parecido com os filme do rei do pop.
- A gente gosta de muitos filmes. Moonwalk é legal, também gosto dessa coisa que o This is It fez de misturar cenas de shows, com backstage e ensaios. Enfim, a gente gosta de várias coisas e vai chegar a um roteiro que seja a nossa cara.
O grupo ainda cita Os Reis do Iê Iê Iê e Camp Rock como referências para o longa e não descarta a participação de fãs na produção. Pe Lu acredita que a presença dos seguidores da Restart no filme é “uma ideia bem legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário