imagem

imagem

..

19 de ago de 2011

Presença da banda Restart causa tumulto em show de Luan Santana no Rio

Sertanejo se apresentou para cerca de 20 mil pessoas em São João de Meriti, na baixada fluminense, na noite desta quinta, 18.

O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio. Pouco antes de Luan subir ao palco, ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs.

Na entrada dos camarins, quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes, alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, nenhum caso grave foi registrado.

. Luan Santana cheira sutiã de fã durante apresentação no Rio

Não satisfeitos com a área em que foram colocados – um gradeado próximo ao palco de Luan Santana –, os músicos da banda teen chegaram a reclamar com seus produtores a respeito da locação: “Aqui tem muita gente. Se não tem outro jeito, fico aqui. Acho que não dá para vomitar não”, comentou Pelu, do Restart.

Visivelmente incomodados com a presença da imprensa e de outros convidados que não estavam credenciados para o espaço vip, os produtores do Restart pediram para a organização do evento que deixasse o "espaço livre", para que os "meninos coloridos" pudessem curtir mais a vontade o show de Luan. Os integrantes do Restart e a atriz Giovanna Lancellotti – que não quis falar com os jornalistas –, eram convidados de uma cervejaria patrocinadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário