imagem

imagem

..

3 de ago de 2011

Pe Lanza, da Restart, admite que tem ciúme das cenas de Giovanna Lancellotti com Jonatas Faro em entrevista no Twitter

Pe Lanza, vocalista da Restart, admitiu, em entrevista pelo Twitter, que sente ciúme e evita assistir às cenas de amor entre sua namorada, Giovanna Lancellotti, e o ator Jonatas Faro na novela “Insensato coração”:
- Seria estranho se não tivesse, né? Mas o Jonatas é meu amigo, e nos respeita. Faz parte do trabalho dela. E eu não assisto! rs - escreveu o colorido no seu perfil do microblog durante o “Sessão twitta”, nesta quinta-feira.
Durante a entrevista, Pe Lanza adiantou também que, depois dos shows bem-sucedidos na Argentina, a Restart está preparando novas composições e já planeja se apresentar no México.
Veja a entrevista na íntegra
@sessaoextra: E aí, @pelanzarestart, podemos começar o "Sessão twitta"? Os fãs da @rockrestart estão ansiosos!
@pelanzarestart: Vamos nessa! Tô com vocês hoje =]
@sessaoextra: Como você está curtindo suas férias aqui no Rio?
@pelanzarestart: Bem... Tenho aproveitado ao máximo o tempo livre. Joguei bola, fui ao shopping comprar coisas novas, descansei. Gostei muito!
@sessaoextra: E os outros meninos foram para onde? É a primeira vez que vocês tiram férias em três anos, né?
@pelanzarestart: A gente se falou de leve essa semana... Acho que eles tão curtindo um pouco com a família também. Dá muita saudade!
@sessaoextra: As férias vieram logo depois dos shows na Argentina. Conta como foi lá! Alguém pagou mico no palco?
@pelanzarestart: Foi irado! As pessoas nos receberam super bem, e os shows estavam lotados! Eu ME joguei na galera nos dois shows, foi demais!
@sessaoextra: As fãs da Argentina são tão animadas quanto a #famíliarestart?
@pelanzarestart: Fazem parte da família! São tão calorosas quanto as fãs aqui no Brasil... Correm atrás da van, nos seguem sempre. MUY HERMOSAS!
@sessaoextra: O que você acha do ciúme que as fãs brasileiras têm das fãs argentinas?
@pelanzarestart: Acho bom, sabia?! rs Faz eu me sentir amado de alguma maneira. Mas, além do ciúme, os fãs têm que ficar felizes pelo que conquistamos.
@sessaoextra: E já tem mais shows marcados fora do Brasil na agenda da @rockrestart?
@pelanzarestart: Estamos agendando uma visita ao México... Logo mais confirmaremos tudo isso. Adoramos novos desafios, estamos muito felizes!
@sessaoextra: Muitos estão perguntando: o que você acha do ciúme das suas fãs em relação à sua namorada, @_gilancellotti?
@pelanzarestart: Acho compreensível, normal... Minha namorada tem um carinho enorme com o meu trabalho e minhas fãs, então tudo acaba bem! =]
@sessaoextra: E o contrário? De @hitfanilleticia @pelanzarestart Você não tem ciúme da @_gilancellotti em cenas de amor com o @jonatasfaro?
@pelanzarestart: Seria estranho se não tivesse, né? Mas o Jonatas é meu amigo, e nos respeita. Faz parte do trabalho dela. E eu não assisto! rs
@sessaoextra: Você participou do "Sessão twitta" em julho de 2010. O que mudou de lá para cá?
@pelanzarestart: Muita coisa... Pude concretizar planos que sonhei para um longo período de tempo em 1 ano. Shows internacionais, livro, DVD... Muita coisa rolou e vai continuar rolando... E de 1 em 1 ano a gente relembra tudo aqui no Extra! Hahahahahahaha
@sessaoextra: Para terminar: @pelanzarestart A @rockrestart está compondo novas músicas, né? Conta um pouco do que vem por aí, além da ida ao México!
@pelanzarestart: É tudo novo. Estamos numa fase muito boa de composição! Não posso adiantar nada ainda, mas tá ficando MUITO legal! Por enquanto a galera pode curtir nosso primeiro registro ao vivo, o "HAPPY ROCK SUNDAY AO VIVO EM SP"! Tá muito bacana =]
@sessaoextra: Pessoal, vamos deixar o @pelanzarestart continuar a curtir as férias dele aqui no Rio. @pelanzarestart, obrigado pela ótima entrevista!
@pelanzarestart: É SEMPRE um prazer! Obrigado pela atenção, valeu pelo carinho de todos e também agradeço o respeito e a delicadeza nas palavras.
@sessaoextra: E fiquem ligados, fãs da @rockrestart. Em breve teremos uma surpresa dos coloridos aqui no @sessaoextra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário