imagem

imagem

..

5 de ago de 2011

Dia 05/agosto , nasce não só uma Banda , Uma FAMILIA *--*



nossos Coloridos veem fazendo sucesso, & já conquistouMILHARES de Fãs (ll'

conquistando corações, dando esperança pra cada Menina cada Menino que ama esses meninos.
Esses quatro meninos que Cantam&Encantam o Brasil e todo o Mundo, Meninos Lindos & com vontade de Vencer,& é oque eles vem fazendo até hoje.
Nesses 3 Anos que já se passaram, nós por mais longe que estamos Vivemos com eles,Choramos com eles & principalmente Sorrimos com eles , & estamos aqui comemorando com eles (ll'

Parabéns meus Coloridos !!


Só de pensar que ja tem 3 anos de restart 3 anos de familia unida , á isso tudo éeh muito bom , me alegra muito ser um fã da banda restart , só de pensar que tem 3 anos que eu sou feliz assim nuss já nem suspiros me restam , rsrs , a restart não é uma simples banda é uma familia , uma familia que vai provar pra tudo e todos que podemos sim ir alem , podemos sim ser feliz com todos os preconceitos contra nós , Agente juntos somos imbativeis ... Eu amo a Restart digo e grito pra quem quizer ouvir \o/


Familia Restart sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário