imagem

imagem

..

29 de jul de 2011

"O 'HAPPY ROCK SUNDAY' AO VIVO É O 3º DVD MAIS VENDIDO EM TODO O BRASIL!"

É eu realemente amo esses muleques , olha só o orgulho que eles me dão O_o

Com tanto orgulho assim não tinha como não amar eles não é verdade ? huhsausausha , a Restart ta indo pra frente a familia continua e os invejosos que se fodão kkkkk


Post do lanza no fotolog :


SEMANA DE FÉRIAS E PREPARATIVOS! =]

26/07/11 e aí galeeeeeeeera!
como estão todos nessa terça feira?

a gente tá de férias essa semana... mas além de descansar, estamos preparando MUITAS coisas novas pra vocês! É ISSO MESMO!

e enquanto não chegam essas novidades, tenho boas notícias:

"O 'HAPPY ROCK SUNDAY' AO VIVO É O 3º DVD MAIS VENDIDO EM TODO O BRASIL!"
sabem o que isso significa? sabem?!
que eu estou MUITO (mas MUITO MESMO) orgulhoso de VOCÊS!
OBRIGADO POR SONHAREM JUNTO COM A GENTE, E POR PODEREM CONCRETIZAR ESSAS COISAS TÃO LINDAS QUE A GENTE TÁ VIVENDO!
DEMAAAAAAAAAAIS NÉ?!

e pra gente chegar no lugar mais alto, só depende DA GENTE família!
bora BOMBAR MAIS AINDA esse DVD?

http://www.restartshop.com.br

lá também tem o nosso livro e MUITO mais coisinhas iradas pra vocês =]

além disso tudo, IREMOS APRESENTAR OS "MEUS PRÊMIOS NICK 2011"! Fique por dentro de TUDO o que rola no prêmio e vota MUITO na gente aqui ó:

http://www.mundonick.com

agora vou aproveitar um pouquinho das minhas "férias". hahahahaha!
juízo vocês aí hein? rs

obrigado por cada sorriso, cada conquista, cada voto...
OBRIGADO POR TUDO!
AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE! (L)

beijos e mais beijos.
Pe Lanza. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário