imagem

imagem

..

9 de jun de 2011

Por que temos que gostar da Giovanna Lancellotti ??



Se ela é antipatica, falsa, chata...
agente tem que gostar dela pq?? pq ela faz uma novelinha das 8?? que a cena dela dura oq? 15 segundos
ela mudou nosso Pedro Gabriel
ela disse que a Banda Restart não tem talento
ela disse que as roupas do Pe Lanza eram ridiculas
ela fuma, ela não é diva
diva na onde??
ela disse tbm que as fãs da restart são "Menininhas" que não tem oq fazer e ficam enxendo o saco dela
-Acho que ela deveria tentar nos conquistar não nós magoar!!
#OdeioaGi




Lembrando que eu só num falo nada pra ela no twitter , pq o lanza é feliz com ela e eu quero q meu anjo sempre seja feliz independente de suas más escolhas U_U

4 comentários:

  1. Thalia disse ...

    isso tudo e verdade verdadeira ela fala mao da restart ela fuma nao gosta do pe lanza ela gosta alias ela nao gosta ela ama o jonatas faro ela falou no twitter que ela ta traindo o pe lanza e ela fala no tv fama mentira e uma filha da puta um diabo de carni e osso se eu pudesse eu matava ela num so chute na cara essa filha do capeta deve ser por calsa dela que o vo dela morreu e vc ser de outro planeta que se chama waleska meiralas vc e uma doente que deve ta no hospisio pra falar que ta com inveja e outro et que nem a gionana lancelataaa a prostituta

    ResponderExcluir
  2. thalia disse...

    ela mudou nosso Pedro Gabriel levol ele pro inferno que e onde ela mora

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS PENSAM QUE SÃO QUEM PARA FALAR MAU DA GIOVANNA LANCELLOTTI?
    PE LANZA QUE GOSTAVA DELA(ACABARAM O NAMORO, ADOREI A NOTÍCIA NUNCA GOSTEI DO PEDRO) E NÃO VOCÊS!
    A GI É LINDA E MARAVILHOSA!
    E ALÉM DE TUDO TEM UMA ÓTIMA CARREIRA COMO ATRIZ, ELA PODE ATÉ TER XINGADO VOCÊS, MAS MESMO ASSIM O PEDRO LANZA GOSTAVA DELA, ENTÃO POUPE O TEMPO DE VOCÊS EM VEZ DE FICAR LESANDO E FALANDO MAU DELA!

    ResponderExcluir