imagem

imagem

..

18 de mai de 2011

Tico Santa Cruz acusa Restart de cobrar ingresso para atender fãs em camarim

Crítico frequente do Restart, o cantor Tico Santa Cruz, em post no seu blog, acusou os meninos da banda de cobrarem ingresso para receber fãs no camarim.
- Então, ouvi um boato de que a banda... estaria cobrando de R$ 60 a R$ 300 por tardes de autógrafo e entradas em seus camarins pós-show. Fui responsavelmente pesquisar... e para meu espanto, é verdade.
O cantor disse ter vergonha da atitude.
- Tenho vergonha de ver artista se aproveitando da boa vontade de seus fãs, e principalmente dos pais que pagam para ver seus filhos felizes e  fazem um papelão desses.
À revista Época, a banda negou a cobrança de ingresso para o camarim, mas admitiu a existência de uma espécie de "kit camarim", com ingressos, produtos da banda e que dá o direito ao fã de chegar perto dos músicos.
De acordo com Pe Lú, vocalista ao lado da Pe Lanza, o grupo promove um evento batizado de "Photo Party", em que marcam uma data para que fãs que compraram ingresso para o show possam tirar fotos com os ídolos.







Bem ao tla de Tico , eu so tenho a dizer que eu não concordo com oque ele falou e eu pago oque for pressiso pelo meu idolo ¬¬' #HOMIINVEJOZO só pq a restart ta ganhando grana e ele nem famoso e mais U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário