imagem

imagem

..

6 de mai de 2011

Samuel Rosa você não vale nada U_U

Após ter dito que se sentiu numa “festa de criança” durante o prêmio VMB 2010, do qual a banda Restart foi a grande vencedora, o vocalista do Skank, Samuel Rosa, ameniza a polêmica e diz que admira o trabalho dos coloridos.
— O rock tem um contingente juvenil muito forte, e a Restart conversa de forma direta e eficaz com essa galera — diz Samuel, que, com sua banda, desembarca amanhã na Fundição Progresso, na Lapa, com a turnê “Multishow ao vivo — Skank no Mineirão” (o show é às 22h, com ingressos entre R$ 60 e R$ 80).
No repertório do quarteto estarão as canções do CD homônimo, lançado em setembro de 2010, incluindo o hit “Noites de um verão qualquer”, que rendeu ao Skank duas das três indicações do VMB. Nas três categorias, os mineiros veteranos foram batidos pelos novatos da Restart.
Para Samuel, isso mostra que os coloridos conseguiram um tarefa árdua: conquistar uma legião de fãs:
— Sem entrar no mérito da qualidade do som, eles cumprem uma premissa bacana da música pop, que é difícil: tocar para multidões. Isso significa ser muito admirado por uns e odiado por outros. Não é para qualquer um



AFF esse cara muito troxa fala as coisas e depois vem com esse papinho ¬¬'

Um comentário: