imagem

imagem

..

18 de mai de 2011

'Não estou recuando, com medinho', diz Ed Motta após comentários polêmicos

Na semana passada, cantor afirmou que povo brasileiro é feio e Paula Toller é burra

O cantor Ed Motta voltou a comentar, nesta segunda-feira (16), a repercussão de seus comentários no Facebook.
Na semana passada, o cantor escreveu em seu perfil na rede social que o brasileiro é um povo feio e que mulher feia tem de ser competente, "se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento".
Virei o garoto do Restart, diz Ed Motta após polêmica
Na sexta-feira (13), o cantor admitiu ter feito declarações infelizes, mas disse que estava brincando.
Nesta segunda-feira, reafirmou no Facebook.
- Os tais comentários infelizes que fiz foram absolutamente TODOS em tom de brincadeira. Eu estava no meu perfil de Facebook que julgava ser algo pessoal...
O cantor ainda disse que não se considera exemplo de padrão de beleza.
- E nossa, eu não sou nem de perto um exemplo de padrão de beleza. Foi brincadeira e não estou recuando, com medinho, nada.
O que você sabe sobre barracos no Twitter? Faça o quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário