imagem

imagem

..

5 de mai de 2011

Minhas composições

Oi meus amores onten eu compus uma nova musica pro Lanza , hj vou dar a melodia pra ela assim que eu estiver pronta pra me apresentar pra vcs eu vou gravar um video cantando essa musica , ai vcs podem ouvir a melodia rsrs bj bj Não reparem no nome da musica *_*
...............................................................


Nome: Coração na mão
Compositor : Hyassanã Rodrigues


Com o coração na mão
Eu fiquei no dia em que
pra vc olhei

Lagrimas por vc eu derramei
jurei não mais amar , mais o brilho do teu olhar
me fez despertar , uma louca paixão ...

Mesmo longe de vc ,
mesmo sem vc saber,
Não vou deixar de dizer
" eu amo vc ''

Com o coração na mão
Eu fiquei quando o som
da tua voz eu escultei .....

Cartas pra vc cansei de escrever
Poemas de amor ja não escrevo mais
senão for pra vc ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário