imagem

imagem

..

10 de mai de 2011

HappyBDayTiaLeni


 Hoje é o Niver da mulher q mudou a minha vida !
   




Leni Lanza Reis




Ela ser uma pessoa muito legal atencioza , uma otima mãe ....






Leni Lanza vc e a culpada por hj eu ter um anjo em minha vida , vc é a mulher mais feliz do mundo eu tenho certeza , tendo um filho como o seu toda mãe e feliz =D
 

 Te amo tia
Mesmo que com poucas palavras quero que vc seiba meu amor e gratidão Tia Leni .....

























HappyBDayTiaLeni

3 comentários:

  1. thalia disse ...

    leni vc tem muita mas muita sorte de ter um filho legal famoso talentoso e muito lindo por isso nao e ao pedro que eu digo obrigada por existir e a vc leni muito obrigada por te colocado essa estrela no mundo obrigado leni

    ResponderExcluir
  2. leni vc tem muita mas muita sorte de ter um filho legal famoso talentoso e muito lindo por isso nao e ao pedro que eu digo obrigada por existir e a vc leni muito obrigada por te colocado essa estrela no mundo obrigado leni

    ResponderExcluir
  3. thalia disse...

    obrigada leni por ter colocado esse anjo na mundo um anojo que até hoje me faz feliz ♥pedro Gabriel lanza reis♥ o amor da minha vida PE ♥♥♥eu te amo♥♥♥

    ResponderExcluir