imagem

imagem

..

6 de mai de 2011

Giovanna Lancelotti não gosta de ser tratada apenas como ‘a namorada do Pe Lanza’, da Restart


A ficção e a realidade estão intimamente ligadas na vida de Giovanna Lancelotti. Se na pele da Cecília de "Insensato coração" ela acaba de engatar um romance com Rafa (Jonatas Faro), na vida real, a atriz namora, há cinco meses, Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Rindo, ela conta o que o músico disse ao saber do relacionamento de sua personagem.
— Ele brincou: "Quando Cecília começar a namorar, não vou te ver mais na novela, não". Mas é zoação, porque ele curte meu trabalho, me dá a maior força — afirma a atriz, de 18 anos.
E engana-se quem pensa que Giovanna gosta de ser tratada como "a namorada do Pe Lanza", status sonhado por muitas adolescentes:
— A gente resolveu assumir para dar uma satisfação às fãs dele, mas isso tomou uma repercussão gigante. Estamos juntos, está legal, mas sou Giovanna Lancelotti, atriz.
Apesar da pouca idade, Giovanna tem história. Aos 15 anos, ela deixou São João da Boa Vista, interior de São Paulo, para investir na carreira de atriz na capital paulista.
— Foi muito complicado. Eu era a princesinha da casa, tinha tudo na mão. De repente... Eu me vi num lugar onde não conhecia ninguém. Chegava em casa e não tinha com quem conversar, chorava e pensava em voltar para minha cidade. Tive que aprender a me virar — lembra a atriz.
Só que a sorte sorriu rapidamente para a bela. Apesar de não querer fazer TV, Giovanna reconsiderou sua posição depois de gravar clipes das bandas Pecatto e Cine.
— Foi meu primeiro contato com o vídeo e gostei. Fiz um curso na escola do Wolf Maya, me inscrevi na agência que tem lá e fui chamada para dois testes — conta a atriz, referindo-se ao de "Passione" (em que disputou o papel de Kelly, interpretado por Carol Macedo) e o da temporada atual de "Malhação" (em que tentou ser a protagonista Catarina, vivida por Daniela Carvalho): — Não passei, fiquei triste, chorei. Até que pintou o teste de "Insensato" e consegui. Foi muito rápido. Tem gente que tenta anos. Consegui em dois anos e meio.

2 comentários:

  1. thalia disse ...

    por que essa filha da puta nao morre quando eu inche a cara de bosta dessa filha do capeta ela vai ver o que e pe lanza e vai ser na frente da mae dela que ela vai morre por que se deus nao fez ela que foi que deu ela pra mae dela o capeta entao ela vai voltar pra ele essa pe no saco vagabunda ela um dia vai ver o que vai aconteser com ela

    ResponderExcluir
  2. Gi vc é linda!!! me identifico demais com vc! não liga para esse monte de invejosos, vc tem beleza, carisma, um coração enorme e é muito talentosa, tem mais essa pessoa que postou esse comentário, não sabe ou não conhece a existência de Deus, Tenho certeza que ele te ama muito e eu tbm, sou sua super fà, desejo tudo de bom pra vc e para sua familia, seja feliz com quem vc quiser...tem uma pessoa aki torcendo muito por vc viu???? bjoos

    ResponderExcluir