imagem

imagem

..

1 de mai de 2011

Fã da semana o/

Fã de hoje ée a

Nome:Hyassana Rodrigues
msn: hyassana.wandy@hotmail.com
idade: 13

Homenagem : Varias pessoas vivem me dizendo q um dia eu vou deixar de gostar da RESTART , que logo surge outra banda e eu vou passar a gostar dessa , q a restart e banda e gays , eu so tenho q dizer q eu nunca me esquecerei das pessoas q fizeram de mim uma pessoa melhor nunca me esquecerei dessas pessoas q mesmo longe de mim mesmo nem sabendo da minha existencia me fizeram e me fazem feliz com apenas um Valeu familia , um sorrizo com a mais pura cinceridade , um olhar com lagrimas de alegria , eu posso não ser a pessoa mais inteligente , gentil , legal do mundo mais sou a pessoa q é fã não importa o lugar a hora , sou aquela pessoa q ama e sempre vai amar seus idolos pois pra muitos idolo eé so mais um idolo mais pra mim ele é um ser humano q merece ser amado , ele é bom , é a pessoa q faz a minha vida valer a pena
Odrigada restart por vocês acreditarem em nós suas fãs , Obrigada por vcs existirem
eu simplesmente amo vcs e nada nem ninguém mudara isso S2

Hyassana (dona) :

    

























Quer ser a fã do semana seguinte ?
então envie todos os dados para 
hyassana.wandy@hotmail.com
se a sua homenagem for boa e bonita vc tbm pode estar aqui 
Ps: só é valida a homenagen se for feita pela propria pessoa , e não copiada da internet U_U

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário