imagem

imagem

..

14 de abr de 2011

FeLiz Niver meu amoooooooooooooooooor *_*




Hoje é um dia muuuuito FELIZ pra mim , pro Lanza e pra mais de 1 milhão de meninas q amam o Pe assim como eu ..

No dia 14-04-1992 Dona Leni Lanza deu a luz a um anjo , não um simples anjo mais um anjo q mudou nossas vidas , pois sem ele eu não tenho razão pra ser feliz ou pra apenas acordar e falar q o dia esta liindo , sem ele meu dia fica sem vida sem cor sem razão para a minha existencia , POR ele eu faço tudo q estiver ao meu alcance , nada nem ninguém pode mudar isso , o amor q eu sinto pelo Lanza vai alem de mil palavras vai alem doque vc pode imaginar . Hoje é um dia de comemoração se eu pudece estava com ele nesse dia , mais infelismente não posso ....


Aconteça oque aconteçer PEDRO GABRIEL LANZA REIS vc será sempre o dono do meu coração , serei sua fã pra sempre não importa oque os outros falem , é vc a pessoa q tem todo meu amor , todo o meu carinho , todo o meu esforço , vc é o unico IDOLO q eu já amei assim vc é tudo aquilo q eu sempre quiz ....


P -> PERFEITO
E-> ELEGANTE

L->INDOOOO
A->AMADO
N-> NÃO HÁ NINGUÉM MELHOR
Z->......................
A->AMIGO



                           PEDRO GABRIEL LANZA REIS


Dedico todo o meu amor e a minha vida a você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário