imagem

imagem

..

11 de mar de 2011

PEDRO amamos vc e ponto acabo "

Amores o Pedro desabafou com agente esses ultimos dias e falou coisas q me apertaram o coração serio msm então hj vou postar aki algumas coisas q eu achei super lindas e naum se esqueçam as Tweets aseguir são do @pelanzarestart E tem minhas Observações ...

   o bem e o amor sempre vencem... porque as coisas comigo tem que ser tão difíceis?

    SEM VOCÊS NÃO EXISTE PE LANZA.

   Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. SEM VOCÊS NÃO TEM RESTART!              OBS MINHA ( sera q ele naum entende q nunca nunca viraremos as costar pra ele ? )
  
Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos mas sempre fui LEAL a vocês.                 OBS MINHA ( vc é perfeito U_U )

 Só que sempre deixei bem claro: MINHA VIDA É A RESTART, MINHA VIDA SÃO MEUS FÃS! isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de TUDO!                    OBS MINHA (agente tbm deixa bem claro q vcs são tudo pra gente )


Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis.                                           OBS MINHA ( E continuara vivendo vc vai ver )

   As vezes eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo            OBS MINHA ( amor sei q isso e pressão de mais , só q pra gente tbm é muita agente te ama apezar de tudo q fazemos , vc naum e a´penas um gatoro de 18 anos vc é o Pedro Gabriel Lanza Reis q nos conquistou e sempre sera a nossa razão naum importa oq aconteça )


bem ai esta e @pelanzarestart nunca nunca nunca msm se esqueça q somos sua força q amamos vcs e sempre sempre msm conte com agente pois estaremos aqui pra tudo O/







PS : desculpe os erros de ortografia kkkkkkk =]

2 comentários:

  1. aaa que lindo amoor , Poodee cree sempre estaarecemos com oo noosso bb' Pedro Lanzaa amooos mtoo mtooo ee mtoo ele ee jamaais ereemos oo abandoonaar (:

    By : Ingrid.

    ResponderExcluir
  2. Isso msm amor e é bom q akele muleke nunca se esqueça disso kkkk O/

    ResponderExcluir