imagem

imagem

..

26 de fev de 2011

Quanta decepção T_T Namoro entre Pe Lanza, da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti



Bem Familia eu to muito triste muito msm , sabe quando vc descobre q a pessoa q vc mais ama ta com outra ? então descobri a poucos dias q o @pelanzarestart (meu amor) ta namorando T_T , confeço q chorei so de imaginar ele beijando a @_gilancellotti  cara é muito decepcionante pq eu o amo de mais pra passar por isso , vcs naum acham o msm ? bem isso é oq eu acho né , mais ao msm tempo fico feliz por ele estar feliz com ela , pq quando se ama alguém vc quer o melhor pra essa pessoa néeh ? então eu naum vou chingar ela nem nada eu só a pedi pra q cuide bem do amor da minha vida (sei q da de vcs tbm) pq tbm sei q ela naum o ama como eu o amo , ela pode estar perto dele e eu naum , ela pode o sentir e eu naum ,  mais isso naum muda o fato do meu amor ser verdadeiro e sincero ....

Ontem no TWITTER eu a pedi assim ----> Tweets ---->  @_gilancellotti Apesar de vc estar com o amor da minha vida eu te respeito e te adoro , faça o @pelanzarestart muito feliz por favor VLW s2  

 Bem sei q nem todas as outras Fãs foram compreensivas quanto a isso  , mais eu tbm entendo o lado delas , pq oq elas passam eu passo o msm , oq ela sentem eu sinto o msm , naum vou julgar a forma q cada uma enfrentou isso pq todos tem o direito de se manifestarem como bem entenderem nao é  ? 

Sabe quando vc naum está com animo pra mais nada ? bem eu estou assim desde quando descobri sobre o namoro , o povo vem falar comigo eu saio dando PATADA , ultimamente eu andei esterçada , num me podia nem falar A q eu tava dando TIRADA isso tudo culpa desse namoro ai ¬¬' 
Serio eu naum agüento imaginar os dois juntos , isso me DOOIIII por dentro , tento naum demonstrar isso a ninguém mais é praticamente impossível de se fazer . E ainda sem falar da quelas pessoas q naum gostam do Lanza e vem tira onda com a minha cara (naum suporto isso) ontem msm veio uma pessoa e falou " HAHA fico sabendo q o tal Pe Lanza q vc tanto diz q ama ta namorando kkkk acho éeh pouco " eu fikei P.... da vida , esculachei MELHOR dizendo ACABEI com essa tal pessoa , pq para e pensa comigo , vc ama a pessoa sem ela nem saber de vc e ainda vem gente q acha q ta certo tira onda com a tua cara AFF pelo amor de DEUS isso é o cumulo da falta do que fazer , como diz minha Mãe " num tem oque fazer vai caçar uma trouxa de roupa pra lavar " ¬¬'
Tipo eu nunca vou aceitar o namoro deles mais tbm naum vou impedir q eles sejam feliz juntos  ,   naum tenho nada contra a Giovanna Lancellotti a desejo tudo de bom (ela ja tem isso ¬¬’ rsrs’) .....



AGORA VEJAM A MATERIA da noticia q ARRAZOU meu lindo coraçãozinho U_U

Pe Lanza, vocalista da Restart, foi ao show dos Backstreet Boys, na noite da última sexta-feira, na Barra da Tijuca, com a namorada, a atriz Giovana Lancelotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração. O namoro foi revelado há poucos dias e causou até comoção no Twitter, pois a novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, enquanto outras manifestaram demonstrações de carinho, apoiando a união.
causa comoção no Twitter 
A notícia sobre o namoro entre Pe Lanza, vocalista da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração, está causando comoção no Twitter. A novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, mas também gerou demonstrações de carinho por parte de várias admiradoras. Momentos depois de a reportagem ser publicada no site do EXTRA, o nome de Giovanna chegou a aparecer nos TTs (Trending Topics) do Rio e de São Paulo. E até agora, mais de 24 horas depois da notícia, a atriz ainda está recebendo twitts a todo momento de fãs que rejeitam ou apoiam o namoro.
Desde o início da tarde de ontem, quando o namoro foi oficializado, twitteiros de todo o Brasil criaram dezenas de fã clubes (FC) contra e a favor dos pombinhos. As fãs mais revotadas criaram os FCs @Morregiovanna, @lancellottiFDP e @OdiamosGiRoxo, e twittaram mensagens como:
@amanda_menegon: Só vou dizer uma coisa: não vou ficar idolatrando a @_gilancellotti como tem gente fazendo só porque ela namora o pedro, eu amo o pê e n ela
@Lanzaisminee: Lanza is mine @_gilancellotti (︶︵︶) , não posso dizer que te amo , sinto muito KKKKKKK
@Paatyhlove Paaty: @_gilancellotti #final E só mais um aviso: Se você fizer ele sofrer te busco até no inferno (y)
Outras fãs vieram em defesa do casal e criaram FCs como @Giovannas2Lanza, @WithYouGiovanna e @OrgulhoGiRoxo, e postaram twitts como:
@thaisaac Isah Oliveira: @pelanzarestart Toda felicidade do mundo pra voce e pra @_gilancellotti
@Drikabuqueer Andrielly: @_gilancellotti Felicidades com o Lanza, Faça ele ser mt FELIZ.... Sou fã dele e agora sua mas naum entristece o lanza em.....kkkkk
@OurStarColor FCO Our Star Colorfu: \o Fiquei sinceramente feliz com o Namoro da @_gilancellotti e @pelanzarestart Eles formam um casal lindo, ela é muuito linda tbm!
Houve ainda uma legião de fãs que não rejeitaram o namoro, mas fizeram um pedido sincero para Giovanna: que ela cuide de um dos maiores ídolos das adolescentes brasileiras.
@ _anacaidg : Promete que vai cuidar do meu mundo muito bem, promete? @_gilancellotti
@apertarestart: @_gilancellotti Cuide da minha felicidade, pois ela está com você. *--* @pelanzarestart
@ ZindiziPimentel Zíndizi ;* @_gilancellotti a vida de muitas garotas esta com voce , faça-a feliz :]

Giovanna Lancellotti, sobre o namoro com Pe Lanza: ‘Estamos juntos e felizes’

A atriz Giovanna Lancellotti, que está estreando na telinha com o papel de Cecília, na novela Insensato Coração, confirmou o namoro com Pe Lanza, o vocalista da Restart.
- A gente já assumiu, estamos namorando. Mas estamos querendo deixar rolar para evitar comentários inusitados - declarou a atriz, que preferiu não se estender sobre o assunto e acrescentou que quer se manter concentrada no trabalho - Estou fazendo meu primeiro trabalho na TV e quero me concentrar nele, não quero perder o foco.




PS : isso é realmente caso de choro e muito serio U_U , Bjinhos amores e ate a próxima adoro vcs =] espero q me compreendam ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário