imagem

imagem

..

29 de dez de 2011

Morre mais uma fã da RESTART

Aconteceu mais uma tragedia , na familia Restart , mais uma fã colorida foi pro céu , dizem que a menina foi encontrada morta esquartejada no fundo do colegio na california .....
A Lolly que era dona do FC @PeLanza_USA escreveu em seu diario as seguintes frases :
"Nunca vou desistir do meu sonho que se completa em você "
"Acho tão lindo com ele sorri"


Sinceramente eu me emocionei , quando li as frases lembrei do dia em que conheci o Pe Lanza e imaginei que o maior sonho dela era um momento como aquele que ela nunca teve e nunca ira ter , ao pensar nisso minhas lagrimas começaram a cair , não posso acreditar que Deus leva pessoas do bem e deixa esse bando de ladrão , estrupador , assasino vivo , isso é uma injustiça ...... Mais ele sabe bem oque faz , o importante é que ela esta em um lugar melhor ...
Não cheguei a conhecer a Lolly , mais todos aue a conhecem dizem que ela era super gente boa e legal 

{A família Restart tem mais uma anjinha no céu…
Lolly era dona do FC @Pelanza_USA , ela morava na califórnia.
Bom no dia 19 de dezembro ela desapareceu,e ficou dias e dias sumidas,ligaram pra todo mundo que a conhecia até que uma pessoa na imensidão da escola foi até os fundos da escola pegar acho que uma maket , e sentiu um cheiro forte de sangue ela foi até a mesa e viu a corpo da Lolly repleto de sangue , com muitas facadas no estomago e algumas parte do corpo arrancadas diz isso os peritos não sabemos a VERDADE VERDADEIRA. #LutoFamiliaRestart
(Source: eunaosounadasemvoces, via kobaformiguinha) Fonte onlywordsfromafan.tumblr.com/}




Muitos mostraram solidariedade  a familia da garota veja algums TWITTES :


  Fã da Restart morreu ESQUARTEJADA na escola por BULLYING ? É isso msm? MEU DEUS OLHA QUE PONTO TA CHEGANDO ESSE MUNDO :O



Confissões de Fã!

Que horror o que aconteceu com uma fã da Restart dos EUA! Independente se você é fã ou não, reze por essa anjinha!



Nat do Pedro ♡

RESPEITAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NUM MOMENTO DESSE.


Confissões de Fã!

Que Deus dê muuuuita força pra família dessa menina nesse momento tão difícil! Ele com certeza tá cuidando bem dela! :'(

☜═㋡ My ℒℴνℯ (L)

Que Deus de mt força pra vc e sua familia.


Gabi Sem Herpes

um fã do Restart morreu e você estão falando que ela foi para o céu? ONDE VOCÊS ACHAM QUE FÃ DESSES TIPO DE MUSICAS VÃO?


Mais muitas pessoas uzaram a TAG , para fazer brincadeiras veja a seguir :


Um Anônimo

. todo dia morre fã de Restart agora é? Daqui a pouco não sobra nenhuma...
Lucas QuaseMITO

ui ui cuidado, as bibas e as putinhas estão de luto
Fernanda Oliveira

Ui, Eles morreram ? A mém !
Foram muitos comentario maldosos , mais teve muita gente q defendeu comfira :

ⓡⓢⓣⓣ_ⓖⓞⓘⓐⓝⓘⓐ

Gente parem de uzar a Tag pra falar porcaria cade o respeito que papai e mamãe encinaram a vcs ? bando de crianças
ⓡⓢⓣⓣ_ⓖⓞⓘⓐⓝⓘⓐ

Gente parem de uzar a Tag pra falar porcaria cade o respeito que papai e mamãe encinaram a vcs ? bando de crianças
Quer dizer quem faz isso n pode ser chamada de pessoa ! Uma menina tão linda, carinhosa, cheia de sonhos  
Zoem com a banda, mas não com a fãn que faleceu. Isso é covardia, ela não está aqui para se defender. SEUS OTÁRIOS _|_
oinrócinU neraK

não gostar de Restart é uma coisa, agora zuar uma pessoa que foi morta por bullying já é mais do que falta de respeito.

Unbounded love ✔

Antes que falem que é mentira e blá blá,isso passou na TV,no canal CNN.
Jonatas Borges

Não gostar da Banda Tudo bem, mas fazer piada com a garota que morreu é Falta de Porrada na cara ¬¬'
FCO! RestartUnion .

como uma pessoa pode fazer piada com isso ? nojo desse tipo de pessoa, NOJO!
Maria'♥

Sou contra o happy rock, mas usar para fazer piadas sobre a garota que morreu é muita falta de bom senso.


28 de dez de 2011

26 de dez de 2011

FamiliaRestartGoiania Pede sua ajuda *_*

Olá , Por favor ajude a FamiliaRestartGoiania Estamos lutando para que nosso sonho possa se tornar realidade que a Restart venha a Goiânia para uma tarde autógrafos e um show exclusivo em fevereiro , é facil só publicar um tweet "Olá @ ,Gostariamos de uma tarde de autógrafos e um show exclusivo com a banda Restart em Fevereiro FamiliaRestartGoiania :)" Ajude-nos a realizar esse grande sonho em Fevereiro de 2012 ASS : FamiliaRestartGoiania "Deus não colocaria no nossos corações um desejo impossível de se realizar !!!" FÉ 


Creditos  : GoiasAmaRestart

Up Rock Festival ll

UP ROCK FESTIVAL 2 
DATA: DIA 4 DE FEVEREIRO 
LOCAL: ESPAÇO LUX - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

BANDAS

RESTART
CW7
REPLACE
VOLK
LIPSTICK
GARAGE 18

Bandas de Abertura
Dj´s durante o evento



HORÁRIOS:

Abertura da casa: 12:00Hs
Término do evento: 23:00Hs


PREÇO DOS INGRESSOS (1° LOTE):

Pista - R$25,00
Pista VIP - R$50,00
Camarote - R$50,00

Obs: Não tem meia entrada, o ingresso é de preço promocional e único

PONTOS DE VENDA
LOJAS JUNGLE BEACH NOS SHOPPINGS:

SANTO ANDRÉ
GRAND PLAZA SHOPPING 
SHOPPING ABC

SÃO CAETANO DO SUL
CENTRAL PLAZA SHOPPING

MAUA
MAUA PLAZA SHOPPING

MAIS AS LOJAS:::
MAÇA VERDE - ANTIGO SHOPPING DE SÃO CAETANO
AGE OF DREAMS - Marcehal Deodoro, 1754 - Galeria Z - SBC

VENDA PELA INTERNET
WWW.TICKETFACIL.COM.BR

ENDEREÇO:
ESPAÇO LUX
Rua Antonio Luiz Valério, 93 - Centro - São Bernardo do Campo - SP


Quer ser promoter do evento e ganhar ingressos?
Add: up-ingressos@hotmail.com

Twitter do evento: @UpEventosABC


- Informações e endereços dos pontos de venda:

Msn e E-mail: up-ingressos@hotmail.com
Tel: (11) 2831 3153
UP ROCK FESTIVAL 2
DATA: DIA 4 DE FEVEREIRO
LOCAL: ESPAÇO LUX - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

BANDAS

RESTART
CW7
REPLACE
VOLK
LIPSTICK
GARAGE 18

Bandas de Abertura
Dj´s durante o evento



HORÁRIOS:

Abertura da casa: 12:00Hs
Término do evento: 23:00Hs


PREÇO DOS INGRESSOS (1° LOTE):

Pista - R$25,00
Pista VIP - R$50,00
Camarote - R$50,00

Obs: Não tem meia entrada, o ingresso é de preço promocional e único

PONTOS DE VENDA
LOJAS JUNGLE BEACH NOS SHOPPINGS:

SANTO ANDRÉ
GRAND PLAZA SHOPPING
SHOPPING ABC

SÃO CAETANO DO SUL
CENTRAL PLAZA SHOPPING

MAUA
MAUA PLAZA SHOPPING

MAIS AS LOJAS:::
MAÇA VERDE - ANTIGO SHOPPING DE SÃO CAETANO
AGE OF DREAMS - Marcehal Deodoro, 1754 - Galeria Z - SBC

VENDA PELA INTERNET
WWW.TICKETFACIL.COM.BR

ENDEREÇO:
ESPAÇO LUX
Rua Antonio Luiz Valério, 93 - Centro - São Bernardo do Campo - SP

23 de dez de 2011

Acampamento de Férias III: banda Restart faz participação especial


rograma tem direção de Jayme Monjardim e estreia dia 2 de janeiro

Restart também está em Acampamento de Férias III (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)Restart também está em Acampamento de Férias III (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)












O grupo musical Restart também está em Acampamento de Férias III - O Mistério da Ilha do Corsário, que estreia dia 2 de janeiro na Rede Globo. Alvo da disputa entre os acampamentos Marlin Azul, do Didi e Marlin Branco, administrado por Verônica (Vanessa Lóes), a banda aparece na foto ao lado de Renato Aragão. 
Em sua terceira edição, o programa conta a história da descoberta de um medalhão esquecido nas profundezas do mar, por séculos, que leva Didi (Renato Aragão) e seus companheiros de acampamento a uma emocionante trajetória em busca da poderosa coroa encantada de Dom Sebastião.
Previsto para ser exibido de 2 a 6 de janeiro, o programa tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção- geral de Marcus Figueiredo e redação de Charles Peixoto, Claudio Longo e Ronaldo Santos.

Pe Lu é eleito o artista mais gato da música em 2011 pelos leitores do Virgula

<b>Pe Lu</b>, da <b>Restart</b> (Divulgação Os números não mentem: Pe Lu, da Restart, é considerado o cara mais gato da música em 2011 por quem lê o Virgula.

Na última semana colocamos à sua disposição 63 opções de homens bonitos da música. De todos os estilos e idades. De Justin Bieber a Brandon Flowers, de Adam Levine a Luan Santana.

A disputa era braba, mas Pe Lu conseguiu bater todos e vencer com 51% na enquete, um total de 965 votos! 

Atrás dele vieram Fiuk (671 votos - 33%); Chris Brown (476 votos - 8%); Luan Santana (248 votos - 5%); e Jared Leto (126 votos - 3%).

Para comemorar essa vitória suada, escolhemos a dedo muitas fotos do rapaz, incluindo algumas que você provavelmente ainda não viu.

CALA A BOCA R7





Minha opinião : É como o Edi falo gente , eles tem q aprender a fazer uma novela legal pra depois vim falar da restart , se os meninos terminaram ou deixaram de termina, isso é literalmente um problema nosso e dos meninos , o R7 num tem nada que comentar ou pior criticar , e  , ainda,  falar mal e criticar são coisas diferentes , nesse caso o R7 que literalmente perdeu comigo , desmoralizou a banda , se eu fosse algum dos meninos eu processava . Gente acho muito paia , vc criticar / falar mal / desmoralizar , uma pessoa pelo gosto musical , pelas roupas , pra mim , pra vc poder falar mal vc tem que primeiro ser MELHOR no que a pessoa que vc estar comentando faz , e acho que o pessoal do R7 não sabe nem oque é um acorde direito , a minha audiência eles só podem contar com ela nos dias que a Restart for ne algum programinha de merda deles ,e se eu fosse algum dos meninos nem aceitava ir mais lá , ia vive só na globo , sbt , band , os piores cais mais lá eu num ia nem que me paga - se muiiiiiito ...
AVÀ cata coquim no asfalto quente ¬¬

22 de dez de 2011

Sonho realizado ( Pe Lanza )

E eu fico toda boba, contente e ao mesmo tempo frustradaa. É evidente o porquê. Ter sua atenção me torna a mais contente daas bobaaas, ouvindo sua voz doce e observando sua espontaneidade. Isso é impagávell , no começo eu tentava apenas gostar de você, pois tudo era tão simples. Não queria amar , mmas, vc com esse seu jeito, bobo, inocente, gostoso..conseguiu me fazer ir além do apenas gostar vc tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos que seempre serãao lembrados, como o dia 18 de Dezembro de 2011 , o dia em q vc realizou meu sonho , para muitos ou ate msm para vc isso não significa nada , mais para mim , isso é mais doque apenas um simples dia , é um sonhoOo de 

3 longos anos a se realizar , e o fato de ter ganho um abraço teu , toma conta da minha mente , teu cheiro , teu sorriso , tua doce e linda voz , não sai do meu pensamento , é tãao dificil imaginar uma vida sem vc , pois dizem que vivemos a procura de uma cara metade , acho q é por isso q vivo atraz de vc , nunca pensei q pude se gostar de um garoto q nem lembra de mim , não sabe se quer meu nome , vc está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque nauum sei se algum dia vou te poder te tocar outra vez , sentir teu abraço forte , lhe ouvir susurar que tbm me ama agradecindo meu carinho. Amor, como expressar tudo o que sinto por vc?em ? ! acho q é impossivel, acho q o meu amor é inesplicável, quando vejo suas fotos, me dói muito ñ poder estar do seu lado , oouvir vc cantar é como um remédio pra mim, quando eu estou estressada, triste, ou desanimada, é como se eu recomeçasse a minha vida . Um dia perfeito? Deixa eu ver, talvez foi quando eu soube da sua existência, quando eu ouvi você cantar, quando eu pude te tocar, te abraçar, e dizer "eu amo vc".Antes de te conhecer, naum sei como eu vivia ,sério, só sei q agora eu vivo pra te ver sorrir, sério eu dependo da sua felicidade, do seu sorriso e das suas risadas. Só apenas por isso eu consigo deitar em meu travesseiro, e dormir, e claro ter sonhos lindos e perfeitos com vc Pedro Lanza to te amando a tanto tempo , que jamáis diria q esse amor iria ter um fim .. Eu te amo de uma forma irracional, eu queria q vc soubesse disso, queria com todas as minhas forças, mas possivelmente isso naum irá acontecer tão cedo ou talvez nunca, maas eu naum ligo, pelo menos aquii no fundo eu sempre vou saber o quanto te amo...... PEDRO GABRIEL LANZA REIS é vc minha razão U_U 


Menina estranha versão ESPANHOL

Carta da Restart daqui a 30 anos



PS: Chorei , muito perfeito , tipo deu um flex na minha mente com os melhores momentos de ser fão deles , serio familia , obrigado por existirem , que agente siga ao lado deles por milhares de anos \o/

Amei amei amei
















21 de dez de 2011

Trending Topics no Brasil às 14h (Foto: Reprodução)ClipeRestartMeninaEstranha: a produção do clipe da banda Restart teria dito que se a tag entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter poderia antecipar em algumas horas o lançamento do clipe da música “Menina Estranha”, previsto para esta terça-feira (20).





Foi OOooo melhor clipe da minha vida  kkkkkk 

Integrantes da banda fizeram doações para os pequenos da Associação de Assistência à Criança Deficiente, em SP.


publicada ontem atualizada ontem

Meninos do Restart fazem alegria de crianças deficientes neste Natal


Meninos do Restart fizeram a alegria de crianças deficientes neste Natal. Integrantes da banda fizeram doações  para os pequenos da Associação de Assistência à Criança Deficiente, em São Paulo.


Restart na AACD (Foto: Divulgação)Restart na AACD (Foto: Divulgação) 
Restart na 
AACD (Foto: Divulgação)

Clipe Oficial Menina Estranha [Banda Restart]

19 de dez de 2011

Comercial da Semp Toshiba com Evandro Mesquita e o grupo Restart

Fã clube faz música do Restart tocar em rádio francesa


Parece cômico, mas os integrantes da Rádio Néo, localizada na França, estão em estado de choque com o poder que o fã clube do Restart tem sobre as redes sociais. Tanto que a emissora postou um artigo na última terça-feira (13), em seu site oficial, falando exatamente sobre este imenso poder que um fã clube pode ter.
“O Restart é um grupo brasileiro muito popular em seu país que em seu currículo um disco de platina (100 mil cópias vendidas de seu álbum homônimo), mais de 600 mil seguidores no Twitter e campanhas promocionais em quase todos os países. Sim, no Brasil eles fazem música também, não é só futebol”, ironizou.
Em seguida, contaram que receberam inSalvar agoraúmeras mensagens através do Twitter solicitando que as músicas do Restart fossem tocadas durante o programa Le Labo. Assim, a equipe da rádio decidiu tocar trechos das músicas Menina EstranhaNosso Rock eMatemática e foram surpreendidos pelas várias mensagens de agradecimento em francês e português.
“Nós não podíamos imaginar o que iria acontecer... Os emails e as mensagens via Twitter passaram a fluir com uma velocidade alucinante: uma mensagem por minuto, cem novos seguidores em uma hora e várias centenas de retweets. O entusiasmo e a loucura dos fãs atinge seu máximo. Hoje, neste momento que escrevo estas linhas, ainda estamos submersos e tudo isso se passou há dois dias. Talvez nossos servidores caiam, talvez nos mudemos para o Brasil, talvez tenhamos que aprender português. Talvez tenhamos que apresentar outros trechos de Restart no Le Labo esta noite entre 21 e 23 horas na França”, comentou.
A rádio também mostrou uma imagem das várias mensagens em português e francês que tem recebido dos fã clubes brasileiros. A equipe também salientou que a rádio nunca havia passado por uma situação semelhante.
“Este exemplo ilustra bem, e está longe de ser o único, a velocidade em que a informação pode circular. Isso mostra perfeitamente que é possível agitar o universo unindo o poder do rádio com o das redes sociais. O impacto é enorme e difícil de medir. É a primeira vez que a Radio Néo passa por esse tipo de situação. Mas... a pergunta que fica é: por que um artista brasileiro e não um francês? Fora isso, como é esse grupo brasileiro? Se seus fãs são tão ativos nos sites de streaming, isso vai ser engraçado”, finalizou.
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria do Restart não tinha tomado conhecimento sobre este movimento e informou que o grupo não possui nenhum fã clube na França, tendo apenas em países da América Latina.

Restart faz show em Brasília e nega fim da banda

ntegrantes da Restart negaram neste sábado (17) que a banda esteja se separando. O grupo faz show nesta noite em Brasília. “Inventam boatos com a gente, que a gente morreu, que a banda acabou. Não acabou, a gente está junto”, afirmou o guitarrista Pe Lu.
Segundo ele, os boatos sobre o fim da banda tiveram início com uma brincadeira de 1º de abril que foi veiculada quase oito meses depois na internet como um fato.
O baixista Pe Lanza afirmou que se diverte com os rumores sobre o fim do Restart. “Acho que se um dia eu morresse ou a banda acabasse, ninguém acreditaria. Já virou tanta piada mesmo, então a gente dá risada.”
A banda está junta há quatro anos. “Estamos começando nossa carreira agora. A gente tem muito que correr atrás, muito que conquistar”, afirmou o baixista.
O grupo se apresenta a partir neste sábado das 20h na escola Notre Dame, na 914 Sul. No show, eles vão tocar músicas de seu mais recente disco, “Geração Z” e outros sucessos da banda. Antes de a Restart subir ao placo, outras quatros bandas de Brasília também se apresentam na escola, com shows a partir das 17h.

17 de dez de 2011

Veja as fotos da gravação do novo clipe da Restart

A banda Restart gravou nesta semana o clipe da música “Menina estranha”, primeiro single do projeto “Geração Z”. As filmagens foram no Guarujá, em São Paulo, e as cenas se passam no Aquário e na Praia de Pernambuco.
O clipe terá uma história, e os integrantes da banda, ao invés de tocar instrumentos e cantar, vão atuar. A direção é de Paulo Domingos






CANETÃO SEQUESTRADO

Gente eu tava vendo uns videos da restart e achei esse do dia do show da restart aqui em Goiânia 13/11/11 , e eu tinha emprestado meu canetão , pra um cara que ia entrevista a banda , e os meninos acabaram que ficaram com o meu canetão e nesse video  mostra o koba com ele kkkkkkk RACHEI agora

15 de dez de 2011

Em dia de praia, Pe Lanza abusa do Sol e vira uma lagosta

Pe LanzaPe Lanza postou uma foto nesta quarta-feira (14) que se não fosse trágica, seria cômica. O vocalista do Restart mostrou como o Sol pode ser perigoso. O gato ficou queimado depois de uma gravação do clipe Menina Estranha na praia.
Como você cuidaria de Pe Lanza?

- Voltando da praia! Viemos fazer algumas cenas adicionais pro clipe... Eu tostei no sol e fiquei com a marca dos óculos no rosto, de novo :(


Restart conversa com fãs em entrevista online nesta terça-feira

RestartOs músicos coloridos da banda Restart participam nesta terça-feira (13) do projeto Orkut Ao Vivo. O bate-papo especial de fim de ano com as fãs começa a partir das 20 horas. O grupo vai responder todas as perguntas do público e ainda vão fazer uma apresentação inédita do novo álbum do grupo, o Geração Z.

E os internautas que tiverem alguma curiosidade sobre os jovens, podem mandar todas as curiosidades pela própria rede social, utilizando a hashtag #OrkutAoVivo durante a entrevista.

Vale lembrar que o projeto já bateu um papo com a cantora Manu Gavassi, Fiuk, Skank, Detonautas, Cidade Negra, NX Zero, Leo Rodriguez e Fresno.

Restart, Jota Quest e Vai-Vai fazem show da virada na Avenida Paulista

Restart, Ultraje a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB, um convidado especial, bateria da Vai-Vai e o maestro João Carlos Martins com a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP vão participar da 15ª edição do show da virada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O tema deste ano será os “120 anos da Avenida Paulista”. Além das apresentações dos artistas, está previsto um espetáculo pirotécnico de 15 minutos. O público esperado é 2 milhões de pessoas.

O palco, que terá 1.000 m², será 20% maior que o do ano passado. A Prefeitura anunciou ainda que os shows serão transmitidos ao longo da avenida por mais de três paineis de led, o que equivale a 510 metros de telões.

As apresentações começam às 20h de 31 de dezembro e vão até as 2h30 do dia 1º. O réveillon será comandado por Luigi Baricelli. Para encerrar a festa, o maestro João Carlos vai reger o Hino Nacional.

14 de dez de 2011

Os músicos coloridos da banda Restart participam nesta terça-feira (13) do projeto Orkut Ao Vivo. O bate-papo especial de fim de ano com as fãs começa a partir das 20 horas. O grupo vai responder todas as perguntas do público e ainda vão fazer uma apresentação inédita do novo álbum do grupo, o Geração Z.

E os internautas que tiverem alguma curiosidade sobre os jovens, podem mandar todas as curiosidades pela própria rede social, utilizando a hashtag #OrkutAoVivo durante a entrevista.

Vale lembrar que o projeto já bateu um papo com a cantora Manu Gavassi, Fiuk, Skank, Detonautas, Cidade Negra, NX Zero, Leo Rodriguez e Fresno.



Fim do Restart? Meninos esclarecem novos boatos sobre a banda

Mais um boato sobre o fim da banda Restart surgiu na internet nesta terça-feira (13). A notícia se espalhou pelas redes sociais e a justificativa para a separação de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba seria por questões financeiras. Mas para esclarecer tudo, o R7 procurou a assessoria de imprensa da banda que garantiu que tudo não passa de uma grande invenção.

Veja fotos do show da banda
Marcus Cesar, que cuida da comunicação do grupo, brincou que está deve ser a 13ª vez que acabam com a banda e que tudo é apenas boato.
- O fim do Restart é como a gravidez da cantora Pitty, sempre inventam. Não duvido que um dia apareça a notícia que a Pitty está grávida do Pe Lanza e por isso ele terá que deixar o grupo.
Deixando o bom humor de lado, Cesar salientou os compromissos da banda neste final de ano. Nesta terça o grupo é a atração do programa online Orkut Ao Vivo e, além dos shows marcados, a banda toca na festa da virada, no dia 31 de dezembro em São Paulo.

Restart desmente boatos e grava clipe de ‘Menina estranha’ no Guarujá




Contrariando as notícias sobre o fim da Restart, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas estão no Guarujá nesta quarta-feira gravando o clipe da música “Menina estranha”, que faz parte do projeto “Geração Z”. E houve boatos de que a banda tinha terminado...
Por meio da assessoria, a banda garantiu que continua unida e que não houve qualquer desentendimento. Marcus Cesar, assessor da Restart, explicou que os boatos começaram com uma notícia publicada por um site no dia 1 de abril, e que desde então volta a repercutir na internet de tempos em tempos. Apesar de ser uma brincadeira, ela foi levada a sério por sites na época, e novas replicações costumam trazê-la à tona em episódios como o de terça-feira.
Concentrados na gravação, os meninos foram poupados de desmentir o boato. O clipe está sendo gravado em uma praia da cidade paulista nesta semana.

13 de dez de 2011

É hoje o Orkut ao vivo com a Restart

É hoje 

 RESTART no ORKUT AO VIVO 

Hoje (13/12), terá RESTART no ORKUT AO VIVO, ás 20:00hs, com o Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas. Não percam!




Mais Infos :
 
Neste sábado (17/12), terá RESTART no programa Caldeirão do Huck, a parti das 16:00hs, na Rede Globo. Não percam!

Dia 24/12, véspera de Natal, terá da banda RESTART, no programa MELHOR DO BRASIL, ás 14:00hs, na Rede Record! Não percam!


Dia
31/12, terá Restart na TV GLOBO no SHOW DA VIRADA, após a novela FINA
ESTAMPA. E também, na AV. PAULISTA, no REIVEILLON! Não percam!

Dia 20/12, sairá o Clipe MENINA ESTRANHA!

Dica de presente de natal




O celular MEU Restart possui formato barra e tecnologia GSM.

É um produto quadri band, suporta dois chips e funciona com todas as operadoras. É equipado com MP3 player, rádio FM e câmera VGA. Conta com teclado Qwerty que facilita o envio de mensagens, além de mais um grande atributo, TV analógica!

Você também terá acesso a um incrível conteúdo do Restart. São vídeos, fotos, wallpapers, speech tones, gifs animados e muito mais!


E ai alguem ainda ta na duvida doque pedir de NATAL ? 
rsrs Eu não to não
EU
QUERO O MEU RESTART \o/

Adiquira o seu no Mercado Movel clique AQUI

Mesmo com atraso, fãs não desanimam no show da banda Restart no Recife

11 de dez de 2011

Pe Lanza proíbe que falem de Ellen Jabour para ele


Parece que Pe Lanza não quer mais comentar sobre os beijostrocados com a apresentadora da MTV Ellen Jabour. Os dois foram flagrados juntos no último dia do festival SWU, no interior de São Paulo. O assunto virou polêmica devido a diferença de idade entre o casal, a ex-modelo é 14 anos mais velha que o vocalista teen.
O integrante da banda Restart não quer servir como alavanca para o sucesso da moça, que não virava notícia a algum tempo

Ellen Jabor está cansada de ver seu nome associado ao de Pe Lanza na imprensa.

Prova disso é que nesta segunda-feira (12), a modelo foi ao Twitter comentar o que precisaria fazer para seus seguidores e a mídia pararem de lembrá-la de sua “ficadinha” com o vocalista do Restart.

Cheia de graça, ela disse que teria que beijar outra pessoa.

- Vou ter que beijar outra pessoa para vocês pararem de falar disso, né? [da “ficada” com Pe Lanza]. Já pedi para o Pedro [o Pe] não falar, eu mesma não falo, mas vocês...

Ao fazer essa piadinha, Ellen Jabour viu um monte de seus seguidores se oferecerem para ser esse seu “próximo beijo” tão libertador.

Em uma das respostas aos seguidores, Ellen falou o que espera para o seu futuro amoroso.

- Ainda vou me dar bem no amor, vocês vão ver.

Quando um de seus amigos do Twitter disse que ela poderia ficar tranquila, que logo as pessoas arrumariam outro assunto para comentar, Ellen fez graça.

- Não vejo a hora. Sei lá, a Xuxa podia dar uns beijos no Luan Santana.

Já pensou?

Restart no Raul gil

9 de dez de 2011

Garotos do Restart tiram foto com o “mestre” Evandro Mesquita

RestartOs meninos do Restart estão preparando algum novo projeto com o cantor e ator Evandro Mesquita. Pe Lu e Pe Lanza postaram fotos no Twitter na tarde desta quinta-feira (8).

Os garotos não economizaram elogios ao líder da banda Blitz. Vale lembrar que a Blitz era considerada uma das bandas mais coloridas do Brasil nos anos 80.

- O mestre @evandromesquita.

7 de dez de 2011

Restart e Fiuk se unem para fazer Natal solidário

Além de muito talentosos, alguns artistas teens também se preocupam com o próximo. As bandas Restart e CW7, por exemplo, abraçaram a causa da Rádio Metropolitana FM, que está fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos novos para o Natal da Casa Hope. A instituição sem fins lucrativos oferece apoio a crianças e a adolescentes de baixa renda portadores de câncer, além de orientação aos familiares.
Os grupos teens vão visitar o estúdio da emissora na quarta-feira (07), às 17 horas. Para tirar foto com os músicos, basta comparecer aos estúdios da Metropolitana e doar um brinquedo novo para a campanha natalina.
As visitas de Restart e CW7 serão transmitidas ao vivo, em alta definição, por meio do canal da rádio no Facebook.

6 de dez de 2011

Restart mobiliza fãs em feira de licenciamento

A passagem dos integrantes do Restart pela Licensing Brasil Meeting 2011, feira de licenciamentos, mobilizou fãs na tarde desta terça-feira, 27. Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas fizeram a alegria dos fãs, tirando fotos e dando autógrafos no espaço Fecomércio, em São Paulo, local do evento.

A banda está, atualmente, entre as principais marcas licenciadas nos setores de papelaria, mochilas, vestuário e brinquedos.


.Divulgação/-Divulgação

Os integrantes da banda Restart cumprimentando fãs



.Divulgação/-Divulgação

Pe Lanza posando para fã

Pe Lu, do Restart, nega que tenha incentivado a criação de um site para arrecadar votos

RIO - Respondendo quase que imediatamente a cada pergunta enviada pelo Twitter, Pe Lu (@pelurestart), surpreendeu os seguidores da Megazine (@revistamegazine) no microblog na terceira edição do Twitrevista. Além de mostrar que é o gatilho mais rápido do Oeste, tanto teclando no seu PC quanto no telefone celular - que acionou quando o Twitter saiu do ar -, o vocalista e guitarrista da banda Restart não se intimidou e matou a curiosidade dos fãs sobre carreira, namoro, amizade, sonho e medo. Ao ser perguntado por @Dani_Murakami sobre o ''escândalo'' envolvendo o Restart no prêmio VMB, da MTV, no qual a banda é líder em indicações este ano, Pe Lu negou incisivamente a acusação de que a banda teria incentivado seus fãs a criarem um site ilegal para arrecadar votos:
"Não passou de um mal entendido! Nunca faríamos nada para prejudicar os outros artistas que concorrem ao VMB".
O combinado era que a entrevista começaria às 16h. Pe Lu pegou um baita trânsito em São Paulo e acabou atrasando aproximadamente meia hora. Preocupado com os fãs, avisou do celular e, ao chegar em casa, tuitou uma foto do seu computador, que passou segundos em modo de atualização.
"Vai, PC! Vai, PC!", brincou ele, que, depois, ficou meia hora a mais do que o combinado, respondendo aos fãs.
O músico aproveitou também para desmistificar a ideia de que Restart e Cine são bandas concorrentes no mercado do "happy rock", estilo criado por eles. "O que você acha dessa briga entre as fãs da banda Restart e as fã da Cine?", perguntou @Pauly_rs.
"Acho que isso é uma coisa que não rola mais e nem tem porque rolar... somos amigos e nos respeitamos!", declarou Pe Lu.
O vocalista e guitarrista também aproveitou para dizer que, além da "balada" que o Restart promoverá no Vivo Rio no domingo dia 22 de agosto, a banda adoraria voltar à cidade outras vezes.
"Eu gosto MUITO do Rio, então, volto a qualquer momento que for convidado... Só depende da galera pedir bastante a gente!", disse a @TeLevoCmgPelu_
Leia abaixo a entrevista completa dos seguidores com Pe Lu:
Qual a sensação de saber que a música do Restart é ouvida por todos? Pergunta de @Ale_Lr para @pelurestart
Pe Lu: Acho que é a realização do nosso maior sonho. Quando você compõe, tudo que quer é que te ouçam! *-*
Por ser o mais velho da banda, @pelurestart, você se sente o mais responsável pelos meninos? Quem quer saber é @eLanzaMeuIdolo
Pe Lu: Na verdade, acabamos sendo uns responsáveis pelos outros... mas tenho um senso de cuidado especial com eles, são meus irmãos!
Vocês ficaram conhecidos como uma banda na internet. Qual o papel da rede na carreira de vocês hoje? @lucasohshit para @pelurestart
Pe Lu: A internet hoje tem o papel de manter a gente próximo da galera que nos apoia, dos nossos fãs, da #familiarestart
Mais uma: @gessica109 quer saber de @pelurestart se a banda já está pensando em gravar um DVD.
Pe Lu: Vamos lançar novidades musicais e visuais agora em setembro... vem coisas mais legais que um DVD... Haha
Amizade é amizade, mas seus amigos mudaram muito o comportamento depois que vocês começaram a fazer sucesso, @pelurestart? @LuuH_4ever
Pe Lu: Amigo que é amigo não vê muita diferença, acho que só sente saudades... tenho os melhores amigos do mundo! Inclusive a minha melhor amiga, @larisbarone, ta aqui do meu lado me ajudando. Hahahaha
Vocês são conhecidos como a banda do "happy rock". Vocês são felizes por terem conquistado esse título ? De @R_ayane para @pelurestart
Pe Lu: O HAPPY ROCK foi um estilo musical que criamos para definir nosso estilo, é uma invenção nossa então não vemos como título.
O que você acha das paródias que fazem de vocês? Umas são até chatas, porque chamam vocês de gays... Pergunta de @Pauly_rs a @pelurestart
Pe Lu: Acho que a brincadeira quando bem feita é bacana... fazer piada só pra xingar não esta com nada!
O que você tem a dizer sobre o ''escândalo'' envolvendo o Restart no VMB? De @Dani_Murakami para @pelurestart
Pe Lu: Não passou de um mal entendido, nunca faríamos nada para prejudicar os outros artistas que concorrem ao VMB... inclusive somos muito fãs da maioria deles e só de estarmos participando já é uma vitória!
É verdade, @pelurestart, que vocês estão regravando algumas músicas da C4 como "O que você sonhou" e "Como tem que ser"? @InLove_Thomas
Pe Lu: Temos muita vontade de lançar essa músicas, gostamos muito delas é só o que posso dizer. Haha
Como você se sente, @pelurestart, ao imaginar que milhares de pessoas surtam só por uma resposta no twitter tua? Por @wesmeuvicio
Pe Lu: Saber que tem tanta gente que sente um carinho enorme pela gente é com certeza nossa maior conquista, fico muito feliz!
Pergunta pessoal: @_LuuViana quer saber com quantos anos @pelurestart deu o primeiro beijo?
Pe Lu: Perdi o BV com 11. Hahaha... :$
Fiquei sabendo que o Koba ia sair da banda. É verdade? Por que? Pergunta de @anndreianunes a @pelurestart
Pe Lu: CLARO QUE NÃO!! Foi um boato que inventaram não sei baseado em que... Estamos mais unidos que nunca!
Como vocês lidam com as críticas ao som que fazem, mas que na verdade é por causa do jeito como se vestem? @gessica109 para @pelurestart
Pe Lu: Críticas construtivas são bem aceitas, a crítica pela crítica não nos serve para nada.
O que você acha dessa briga entre as fãs da banda Restart e as fã da Cine? @Pauly_rs pergunta para @pelurestart
Pe Lu: Acho que isso é uma coisa que não rola mais e nem tem porque rolar... somos amigos e nos respeitamos!
O que você acha dessas pessoas fazendo msn fake, falando que são vocês, pra enganar fãs? De @Faclubeliife para @pelurestart
Pe Lu: Acho um tipo de piada sem graça...não vejo sentido algum em se passar por outra pessoa.
Hahaha... @Thaynameneses quer saber de @pelurestart qual é a sua cor preferida de calça colorida?
Pe Lu: Eu gosto MUITO da verde. Haha
Mais uma sobre calças! @MpSucks pergunta a @pelurestart: Quantas calças coloridas você tem?
Pe Lu: A última vez que contei eu tinha 15. Haha... A gente usa muito então tenho várias!
Além desse show que vai ter no RIO, quando vocês pretendem voltar? Pergunta de @TeLevoCmgPelu_ para @pelurestart
Pe Lu: Eu gosto MUITO do Rio, então, volto a qualquer momento que for convidado... só depende da galera pedir bastante a gente!
Vocês já pensaram em nomes para o próximo CD? Qual vocês têm em mente? De @Sara_lovelanza para @pelurestart
Pe Lu: O nome do CD vem por último, depois que ouvimos as músicas e sentimos a vibe dele... então, nunca pensamos.
Para @pelurestart: O que você faria se faltassem 24 horas para o fim do mundo? Por @caami_oc
Pe Lu: Acho que eu tentaria ver todas as pessoas que eu amo!
Você ficaria com uma fã se ficasse interessado nela? @gibsgibs para @pelurestart
Pe Lu: Claro! Se rolasse um clima por que não?
Você está apaixonado, @pelurestart? @jennibichinho diz: 'É que os tweets dele parece que revelam isso'
Pe Lu: Não! No momento estou apaixonado pela Restart, no momento!
Você mora na mesma casa que os meninos? É @junior_lu quem quer saber de @pelurestart
Pe Lu: Não! Moramos com nossos pais!!
Se @pelurestart fosse invisível, onde estaria nesse momento? O que você mudaria no mundo? Pergunta de @PeLanzaTePego
Pe Lu: Ficaria em um shopping fechado. Hahaha... deve ser demais!
Como @pelurestart se sentiria se todos os outros integrantes da banda estivessem namorando e ele não? Ia se sentir excluído? De @bbsilverio
Pe Lu: Acho que eu iria arrumar uma namorada também. Hahahaha. Fazemos tudo juntos!
Vocês falaram que foi muito difícil chegar onde estão. Eu quero saber por quê? Por @Isaalexander
Pe Lu: Porque como todo sonho, você tem que lutar e batalhar.
Por que vocês não atendem mais os fãs na frente do hotel? @CamilaHass pergunta a @pelurestart
Pe Lu: Sempre atendemos, na verdade, a não ser quando tem muita gente e pode ser perigoso para a galera que esta lá!
Gostaria de saber do @Pelurestart qual que é o maior medo dele (@Fc_VidaColorida)
Pe Lu: Tenho muito medo de perder as pessoas que amo. Acho que esse é meu maior medo!
A seguidora @ferromanelli pergunta: @pelurestart você gostaria de fazer uma faculdade? Qual?
Pe Lu: Tenho muita vontade de fazer publicidade ou marketing. Acho demais!
Conte uma coisa que uma fã tenha feito ou dito que te deixou chateado, @pelurestart. De @InLove_Thomas
Pe Lu: Parece puxação de saco, mas não consigo lembrar de nada!
Pergunta para o @pelurestart: Qual é o seu objetivo dentro da carreira musical? Por @lanzaniacas_FC
Pe Lu: Crescer cada vez mais como músico, como artista e divulgar meu som para o máximo de pessoas possíveis!
Você escalaria o Everest de cueca colorida para botar no topo uma bandeira escrito FAMILIA RESTART, AMO VOCÊS? De @licigonzaga p/ @pelurestart
Pe Lu: Tem que ser de cueca? Hahaha... tudo por vocês!
A pergunta de @bubulimaS2 é: @pelurestart, você se considera o mais bonito da banda?
Pe Lu: Pra falar a verdade, nem me considero bonito :(
As fãs sempre tem seu preferido. Como vocês lidam com isso? Rola ciúme ou briga? De @anndreianunes para @pelurestart
Pe Lu: Não! Recebemos muito carinho todos,não tem muito essa de preferência, sabe? O carinho é gigante com os quatro.
Você e os meninos recebem muitos presentes. Onde guardam tudo? De @sonhocomopelu para @pelurestart
Pe Lu: Cada um pega os seus e guarda em casa. Eu, por exemplo, tenho quase tudo no meu quarto
De @Sara_lovelanza: @pelurestart Vocês já pensaram ou receberam algum convite para fazer um comercial, um filme ou algo parecido?
Pe Lu: Nunca recebemos o convite, mas adoraríamos fazer um filme. Ia ser demais né?