imagem

imagem

..

30 de nov de 2010

Eu vou *-*

O show mais esperado : RESTART em GOIÂNIA
Sem duvidas q eu vou ! nunca que eu vou perder um show maravilhoso desses =D
O segundo show da banda RESTART aqui em GOIÂNIA (urru)

29 de nov de 2010

Noticias postadas pelos meninos da Restart


Palavras dos fofinhos da Restart abaixo =D

Pra quem ainda não sabe, estamos em viagem na América Latina divulgando o nosso CD em Espanhol que está sendo lançado por aqui!

E nossa primeira passagem é.... URUGUAI!
Essa foto mostra um pouco de como foi o nosso dia por aqui.

Chegamos e fomos dar uma volta no shopping aqui de Monte Vidéo com os nossos assessores!
Depois fomos à Radio Disney daqui mesmo! E ainda rolou uma entrevista ANIMAL!

E quer saber mais!? Ouvimos nossa música na rádio assim que chegamos aqui!! ISSO É DEMAIS!!!

Agora vamos a um show de uma banda muito conhecida por aqui, Camila! E vamos atender algumas fãs!

Estamos nos divertindo MUUITO por aqui! Mas esse é o nosso único dia no Uruguai! Amanhã nós parimos para...
ARGENTINA!
Chicos e chicas, están listos!??

Fiquem ligados pois vamos postando tudo sobre essa nossa viagem pela América latina aqui e nos nossos twitters!
Nos vemos ok!??
Beijooos! Ou... BESOS!

URRU eles estão bem o/

Eles estão vivos segundo ao THOMAS


THOMAS disse hj no twitter -------> estamos vivo galera sem net aqui mais estamos vivos valeuu!



Graças a DEUS néeh gente , uffa q alivio ^^ 


Sorte na volta garotos (ny)