imagem

imagem

..

31 de dez de 2010

Oie amOres vim aqui falar que eu to passando a virada no Rio de janeiro ..


To no rio , talvez eu váah em mais shows da RESTART aqui , vou compra a minha calça listrada ( ai q tudo ) , vo curti muito , tira muitas foto hahaha bj bj amo vcs

26 de dez de 2010

Musicas ^^

letras e vídeos no TopTVZ »

Ajuuuuuuuuda galeraaaaaa


Restart como melhor de 2010?
Vote agora! »

troféu toptvz

Um dos melhores dias da minha vida !



Galera  foi simplesmente um dia inexquecivel na minha vida , um dia q vai sempre estar comigo , nesse dia enfrentei tudo pra estar mais e mais perto do amor da minha vida Pedro lanza , quase fikei sem voz , chorei pakz , eu sinceramente amei esse dia , amei ter fikado no sol , ter levado chuva ,  a minha calça  ser  alagada meu tenis incharcado , valeu a pena ter ido , valeu apena te gritado , valeu apena o meu esforço  , pois sei que em algum momento ele foi capaz de me ouvir .
.. 





Saca só gente , o cumulo da falta doque fazer de uma pessoa

CARACA saca só isso
É muita falta doque fazer de uma pessoa ...
Mais eu ri muito , foi o primeiro funk que me agradou um pouco !kkkkk

10 de dez de 2010

Shows & Eventos

11/12 =  Colegio Nossa Senhora da Vitória - Ginásio Dom Bosco  

              Vitoria, Espirito S, BRAZIL

16/12=  Parque da Uva

             Jundiai, São Paulo, BRAZIL

17/12=  Gremio Nestle
             São Jose do Rio Pardo, São Paulo, BRAZIL

             Brasilia, Distrito F, BRAZIL

19/12=  Soul Music Hall
             Goiânia, Goias, BRAZIL

08/01=  Mucuripi Club
             Fortaleza, Ceara, BRAZIL

             Salvador, Bahia, BRAZIL

             Ilha Comprida, São Paulo, BRAZIL

Fomos OFICIALIZADAS \o/

Bem amores fomos oficializadas URRUUU estou feliz agora , o pe eo thomas falaram com agente , confesso q chorei T.T pois estava feliz sabe .....

30 de nov de 2010

Eu vou *-*

O show mais esperado : RESTART em GOIÂNIA
Sem duvidas q eu vou ! nunca que eu vou perder um show maravilhoso desses =D
O segundo show da banda RESTART aqui em GOIÂNIA (urru)

29 de nov de 2010

Noticias postadas pelos meninos da Restart


Palavras dos fofinhos da Restart abaixo =D

Pra quem ainda não sabe, estamos em viagem na América Latina divulgando o nosso CD em Espanhol que está sendo lançado por aqui!

E nossa primeira passagem é.... URUGUAI!
Essa foto mostra um pouco de como foi o nosso dia por aqui.

Chegamos e fomos dar uma volta no shopping aqui de Monte Vidéo com os nossos assessores!
Depois fomos à Radio Disney daqui mesmo! E ainda rolou uma entrevista ANIMAL!

E quer saber mais!? Ouvimos nossa música na rádio assim que chegamos aqui!! ISSO É DEMAIS!!!

Agora vamos a um show de uma banda muito conhecida por aqui, Camila! E vamos atender algumas fãs!

Estamos nos divertindo MUUITO por aqui! Mas esse é o nosso único dia no Uruguai! Amanhã nós parimos para...
ARGENTINA!
Chicos e chicas, están listos!??

Fiquem ligados pois vamos postando tudo sobre essa nossa viagem pela América latina aqui e nos nossos twitters!
Nos vemos ok!??
Beijooos! Ou... BESOS!

URRU eles estão bem o/

Eles estão vivos segundo ao THOMAS


THOMAS disse hj no twitter -------> estamos vivo galera sem net aqui mais estamos vivos valeuu!



Graças a DEUS néeh gente , uffa q alivio ^^ 


Sorte na volta garotos (ny)

25 de nov de 2010

UUURRUUuu

Integrantes do Restart anunciam filme sobre a banda para 2011

Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo.
Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo. A primeira reunião com a produção do filme será realizada nesta quinta-feira, 25. 
O filme mostra o que a gente é”, contou o vocalista do Restart.
 Vou ver Na pre estreia se tiver (HÀ)

Quem vai Participar do #Desafio Restart 2 ?



Bem gente eu vou ( HAHAHA )
Quando eu gravar meu video posto aqui pra vocês verem ..
 DEVEM TA É RINDO NÈEH (kkkkkk) eu TBM
 BJINHOS ate a proxima ;*

19 de nov de 2010

18 de nov de 2010

Táaaa Chegandoooo U_U

Gente táah chengando oque mais queremos que chegue (URRUU)
O CD e DVD mais esperado ...
Vou garantir o meu !
O novo CD e DVD da RESTART , to louca pra compra ^^

17 de nov de 2010

Próximos shows/eventos NOVEMBRO


  • nov 17 Citibank Hall SP São Paulo, SP, BRAZIL
  •      nov 18 Pahy Centro de Eventos Guarapava, São Paulo, BRAZIL
      ·  nov 19 Tênis Clube Presidente Prudente, São Paulo, BRAZIL
      ·  nov 20 Recinto dos Pampas Taquaritinga, São Paulo, BRAZIL
      ·  nov 21  MONTEIRO LOBATO SOROCABA, São Paulo, BRAZIL
      ·  nov 27  Clube Tradição Canoas, Rio grande, BRAZIL
      ·  nov 29  Uruguai Uruguai, Uruguai, BRAZIL
      ·  nov 30 Uruguai Uruguai, Uruguai, BRAZIL

16 de nov de 2010

Restart no programa da xuxa *-*

Quem vio ?
Bem eu vi e ameiii  ..
Foi bom de mais ver meus liindos em mais um programa de TV , fico feliz por eles e tbm por mim *-*
bem tenhu umas fotinhas ......

 ................................................................................................................................................................



 


8 de nov de 2010

Twees do Lanza e do Thomas ..


Bem Gente quem acompanha o TWITTER do Pe Lanza sabe Que o lindo compro dois baixos novos, e que inclusive gosto muito *-*
Ele deu essa TWEET   (  Comprei dois baixos novos hoje! Gostei muito, um inclusive é o é igual o do Mark! Rosa, irado! Galera da Hendrix é demais, tamo juntasso!   
...........................................................................................................................
Olha só ..

Gente Ele ta ouvindo o CD que eu to louca pra ter que emoção *-* ( táah exagerei  )
TWEET do Thomas (to no hotel escutando o cd novo !!! fico lindo e logo mais vocês vão ter amores!!)

5 de nov de 2010

Ta na ATREVIDINHA

Gente vou confeçar que eu vou compra essa revista so pra por a mateiria no meu caderno de perguntas deles =D